Sobre

Um assunto que sempre me fascinou foi custos nos transporte rodoviário de cargas, e, sem medo de errar, posso afirmar, é bicho de seta cabeças para a maioria esmagadora dos caminhoneiros.

calcula de cabeçaHoje, quando um agenciador ou embarcador oferece um frete, o caminhoneiro calcula de cabeça quanto ele gastará de óleo Diesel, de pedágio e de despesas gerais, e imagina que o que sobrará ele colocará no bolso. O caminhoneiro não imagina os custos que são “invisíveis”, aqueles que fazem com que o caminhoneiro termine o mês com saldo negativo.

Pensando nisso, imaginei uma forma fácil, rápida, confiável e acessível de calcular todos os custos fixos e variáveis que serão gerados em uma viagem antes de você aceitar um frete, permitindo que você tome uma decisão consciente.

Vejo todos os dias milhares de caminhoneiros reclamarem dos fretes, mas não vejo caminhoneiros tomarem atitude para que o cenário mude.

É preciso entender uma coisa, o cenário desfavorável aos caminhoneiros só irá mudar quando os caminhoneiros tomarem atitudes para mudar o cenário, e, deixar de carregar um frete que certamente dará prejuízo é uma dessas atitudes. Quando ninguém carregar, o preço vai subir.

Esse é o objetivo do Lucrei no Frete, dar aos caminhoneiros conhecimento suficiente para que eles deixem no chão as cargas que não permitirem lucro.

Você é o agente da mudança mais importante, e só conseguirá ter sucesso quando você tiver a informação que precisa na sua mão.

Conte comigo sempre, conte com o Lucrei no Frete sempre.

Lucrei no Frete, a certeza de lucro no seu frete.